domingo, 4 de abril de 2010

O Candal perdeu na tarde de ontem mais uma vez, pontos em casa ao ser derrotado pelo Penalva do Castelo por 0-1, perdendo assim a oportunidade de se distanciar dos seus adversários directos e continuar colado ao seu vizinho Coimbrões.
Nem tudo começou mal para a turma Candalense, que logo no começo da partida teve algumas oportunidades para fazer o golo, mas acabaria por sofrer. O Penalva chegou à vantagem à passagem, do minuto 20, numa excelente arrancada de Hélder Rodrigues pela direita, que acabou por atirar com sucesso. A partir desse momento o Candal sentiu e muito o golo sofrido, e baixou de produção, deixando a turma forasteira comandar o jogo.
O Penalva teve depois, três oportunidades preciosas para fazer o segundo golo, valendo Leonardo na baliza Candalense, a evitar o pior.
Ainda no primeiro tempo , o treinador do Candal, Guilherme Baldaia, substituiu Zezé por Márcio, mas este último não trouxe nada de novo à partida.
Viu-se um Candal, algo apático e com imensas dificuldades em chegar à área contrária.
No segundo tempo, e como era de esperar, o Candal entrou forte na partida à procura da igualdade.
A entrada do ponta de lança, Ricardo Silva, trouxe um Candal mais "vivo" na linha da frente, acabando por criar imensas oportunidades de golo, embora sem sucesso.
No entanto, há que dar mérito à defesa adversária, que esteve muito segura e muito bem organizada, em toda a partida.
A grande opurtunidade do Candal, para chegar ao empate, foi desperdiçada pelo avançado Ricardo Silva que a passe de Capela, e com a baliza completamente deserta, acabou por fazer o impossível, atirando para fora, já à beira do fim.
Derrota por 1-0, resultado algo injusto para aquilo que o nosso Candal produziu no segundo tempo. O empate era o resultado que mais se adequava à prestação das duas equipas.
No próximo domingo, e novamente no Rei Ramiro disputa-se o derby de Santa Marinha entre Candal e o nosso vizinho Coimbrões.
É importante o apoio de todos os sócios para conquistarmos, mais três pontos, que serão com certeza importantes !

Candal: Leo, Fábio Duarte (Ricardo Silva 57'), Pedro Pereira (Vítor Bruno 77'), Alex, Joel; Wilson , Zezé (Márcio 30') , Hélder Calviño; Ricardinho, Bruninho e Capela;
Treinador: Guilherme Baldaia.

Penalva do Castelo: Nuno Morais, Gamarra, Sérgio Pote, Saraiva, Luís Vouzela (Carvalhinho 77'); Bruno Loureiro, Tojó, Vitor Hugo; André Barra, Hélder Rodrigues (Rogério 65') e Belo (Nuno Simões 82');
Treinador: Carlos Agostinho.

Golos: Hélder Rodrigues aos 20';

Disciplina:
Amarelos: Wilson 75'; Bruninho 80'; Márcio 86';

Árbitro: Hugo Fernandes (A. F. Braga)

Espectadores: cerca de 300 pessoas;

1 comentário:

  1. é um prazer ser o primeiro a comentar o vosso blog...
    desejovos as maiores felicidades e boa sorte para o resto do campeonato (excepto para domingo) LOOOL...

    saudações...
    Somos de outro mundo

    ResponderEliminar